Fiona Apple confirma que trabalha em novo disco em vídeos caseiros

Após sete anos do lançamento do elogiado álbum The Idler Wheel…, a cantora Fiona Apple confirma que trabalha em seu quinto registro de inéditas e ainda sem previsão para chegar às lojas.

Em dois vídeos publicados pela artista nas redes sociais, ela indica que está envolvida com um novo material e produzindo tudo no conforto de sua casa. Na primeira publicação, Fiona aparece deitada no chão ao lado do seu cão, mostrando um pouco do estúdio caseiro e comenta:

“Nós estamos gravando? Estamos fazendo vocais? Acho que estamos. OK, precisamos voltar ao trabalho… você não precisa ir para o estúdio… você pode simplesmente fazer as coisas em sua casa e então ninguém pode te dizer o que fazer”.

No outro, Apple aparece treinando a percussão de alguma das possíveis novas composições. O vídeo vem com a seguinte legenda:

“Tenham certeza de dizer que é minha percussão desleixada, porque eu sei que sou desleixada”.

Ano passado, ela apresentou uma canção inédita, ainda sem nome divulgado, no Austin Music Awards e mostrou a inédita “I Can’t Wait To Meet You” na coletânea Hopes & Dreams: The Lullaby Project.