ANOHNI lança a faixa inédita e beneficente “Karma”

A cantora ANOHNI apresenta a faixa “Karma”, uma colaboração com o compositor – indicado ao Oscar – J. Ralph e Jade Bell, cujo os lucros beneficiarão a ONG Jade’s Kids. A faixa é uma balada comovente guiada por acordes delicados de guitarra, notas minguadas de piano e o vocal marcante de ANOHNI.

Os lucros da canção serão doados para a Jade’s Kids, uma organização sem fins lucrativos fundada por Bell. Um dos seus principais programas é um que dá aos jovens das Ilhas do Golfo do Sul a oportunidade de gravar suas músicas profissionalmente, capacitando-os através da criatividade.

“Não foi difícil ficar atrás de alguém com tanta coragem quanto Jade, que está ajudando os jovens a buscar criatividade em vez de heroína ou fentanil”, diz ANOHNI.

As raízes do Jade’s Kids são profundas e pessoais para Bell. Em 1997, uma overdose de drogas o deixou cego e imóvel. Nos anos que se seguiram, ele começou a fazer apresentações sobre os perigos do abuso de substâncias para estudantes em todo o Canadá. Em 2008, Bell formou o grupo Blind Focus, combinando sua poesia com arranjos de folk e blues. No ano passado, Bell procurou ANOHNI, que ficou tão comovida com a história que ela e J. Ralph começaram a escrever “Karma”, cuja letra contém trechos da poesia original de Bell.