Ra Ra Riot retoma parceria com Rostam Batmanglij e mostra o single “Bad To Worse”

O Ra Ra Riot anuncia o seu retorno com o single “Bad to Worse”, mais uma parceria dos amigos Wes Miles e produtor/compositor Rostam Batmanglij (ex-Vampire Weekend), para começar a dar forma ao quinto disco do grupo.

Há uma década, os dois músicos lançaram o álbum colaborativo Discovery e, em 2015, Rostam assumiu a produção em faixas de Need Your Light como “Water”.

A vagarosa “Bad To Worse” é uma peça melancólica e radiante no falsete resignado de Miles, sintetizadores comedidos, beats lineares, guitarras e pianos.

“É sobre assistir ao mundo pela janela do carro ou do ônibus e como há uma familiaridade com tudo, mas nunca é o mesmo de antes. Uma canção simplesmente adornada, compensa essas letras melancólicas com batidas brilhantes e texturas quentes esculpidas com a ajuda da vasta coleção de sintetizadores vintage de Batmanglij” fala Wes Miles.

Ano passado, o grupo lançou a música “This Time Of Year” produzida por Kieran Menzies e Dean Reid (Lana Del Rey, Kesha, Dua Lipa) que pode aparecer no registro: