Björk Digital: MIS anuncia venda de ingressos antecipados da exposição

O MIS, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, inicia a venda do primeiro lote de ingressos antecipados da exposição Björk Digital no dia 26 de abril.

Björk Digital é um projeto de realidade virtual de Björk em colaboração com alguns dos maiores artistas visuais do mundo, como Andrew Thomas Huang e Jesse Kanda. A exposição-instalação traz seis trabalhos de Björk extraídos de seu penúltimo álbum, Vulnicura, lançado em 2015: “Stonemilker”, “Black Lake”, “Mouth Mantra”, “Quicksand”, “Family” e “Notget”. As obras, divididas em quatro salas do primeiro andar do MIS, podem ser vistas com óculos de realidade virtual.

Além dos seis vídeos, Björk Digital apresenta o projeto educativo Biophilia e uma sala de cinema onde o público confere diversos clipes da carreira da artista feitos por diretores como Michel Gondry e Spike Jonze.

A experiência imersiva no mundo da islandesa abre no dia 18 de junho. Os ingressos antecipados para a primeira semana da exposição podem ser adquiridos a partir do dia 26 de abril no site e aplicativo da Ingresso Rápido. Os valores são R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). O ingresso antecipado dá acesso direto à exposição, no horário de sessão escolhido.

Björk Digital
ONDE: Museu da Imagem e do Som – MIS
QUANDO: Data 18 de Junho a 18 de agosto de 2019
HORÁRIOS: terças a sábados, das 10h às 20h; domingos e feriados, das 10h às 19h
(Permanência até duas horas após a última entrada)