Beyoncé lança o álbum e o documentário ‘Homecoming’

‘Homecoming’, show/documentário da grandiosa apresentação de Beyoncé no Festival Coachella 2018, uma visão intimista por trás da jornada emocional de um conceito criativo que se transforma em movimento cultural – a artista é a primeira artista negra a ser headliner -, está disponível no Netflix. E para a surpresa geral, com um álbum ao vivo nas plataformas de streaming.

O filme mistura em sua edição as duas apresentações de Bey no festival. Além do show, o material contém entrevistas sobre carreira, homenagem as raízes da cultura negra, cenas dos bastidores, detalhes do conceito criativo, maternidade e toda a dedicação física da cantora para a data.

Para compensar a ausência no ano anterior, devido a gravidez inesperada de gêmeos, Beyoncé preparou uma noite inesquecível promovendo uma reunião das Destiny’s Child, a participação de Solange (“Get Me Bodied”) e Jay-Z (em “Déjà Vu”) no palco.

“Beychella… Beychella… Beychella…”

O álbum Homecoming também traz um cover de “Before I Let Go”, sucesso de Frankie Beverly and Maze e que aparece nos créditos do filme, e Blue Ivy cantando “Lift Every Voice and Sing”:

Assista ao trailer de ‘Homecoming’ com a narração de Maya Angelou: