Beyoncé lança o álbum ‘Lemonade’ nas plataformas de streaming e tem segredos com o Netflix

A poderosa Beyoncé comemora os três anos do álbum Lemonade e, finalmente, disponibiliza o registro em todos os serviços de streaming. O segundo disco “surpresa” e visual da artista, lançado em CD e vinil, encontrava-se disponível apenas no TIDAL, ferramenta de streaming do rapper Jay-Z.

Depois de tanto tempo, o disco ainda veio acompanhado de uma faixa bônus, a versão demo de “Sorry”. E para não deixar o TIDAL sem novidade, ela soltou um vídeo com a coreografia de “Formation” por lá.

Recentemente, a Variety revelou que Beyoncé ganhou 60 milhões de dólares para fechar três projetos exclusivos com o Netflix, sendo o primeiro deles, o filme/show ‘Homecoming’.

Nos últimos dias, a rede social do serviço de streaming colocou alguns emojis de abelhas, que pode ser uma referência à Beyoncé.

Os fãs perceberam que no último sábado havia 7 abelhas e agora uma foi deletada no domingo, restando apenas 6. Se for calcular, não terá mais nenhuma abelha no dia 27 de Abril, data do início da ‘Formation World Tour’ em 2016.

Segundo a fonte, o especial da ‘Formation Tour’ foi gravado durante as apresentações no Brooklyn e em Nova Orleans, contando com participações de Big Freedia, Kendrick Lamar, Serena Williams e Jay-Z.

Será que podemos nos preparar para mais novidades?