Novo disco de Lana Del Rey está pronto e sem previsão de lançamento

A cantora Lana Del Rey parecia ter tudo planejado para colocar o seu álbum Norman Fucking Rockwell, o sucessor de Lust for Life, nas prateleiras no final do mês de março deste ano. Depois de soltar três singles, Mariners Apartment Comple”,“Venice Beach” e “Hope Is a Dangerous Thing for a Woman Like Me to Have – But I Have It”, a artista conta que o disco está pronto, mas sem previsão de chegar às prateleiras.

Em entrevista para a Elle canadense, Del Rey fala:

“As três canções lançadas são as minhas favoritas. Por isso publiquei elas. Eu não tenho grandes planos de um mega lançamento do disco. Está pronto, eu apenas não sei quando vai sair”.

Lana ainda conta que não cogitava em fazer esse disco. Na verdade, começou a escrever diversas canções quando conheceu Jack Antonoff (produtor de nomes como Lorde, Taylor Swift e St. Vincent):

Eventualmente, começamos a fazer música após música. É um álbum muito reflexivo. Não é muito bombástico, em sua sonoridade. É sereno e tenho mais algumas músicas que vou lançar antes [que o álbum sai] (…) Estou feliz que veio facilmente sem pressão. Jack é muito bom nesse sentido. Ele é o produtor mais tolerante que já conheci.”

Visualizar esta foto no Instagram.

Just because

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey) em

Em suas redes sociais, a cantora continua publicando diversos teasers e imagens com possíveis trechos de canções de Norman Fucking Rockwell. Ano passado, durante uma apresentação surpresa em um evento da Apple, Lana e Jack apresentaram a inédita “How To Disappear”.

Venha logo Norman Fucking Rockwell.