Musical ‘Jagged Little Pill’, de Alanis Morissette, chega à Broadway neste ano e tem músicas divulgadas

‘Jagged Little Pill’, musical baseado no premiado disco de mesmo nome de Alanis Morissette lançado nos anos 90, teve sua data de estreia anunciada para chegar aos palcos da Broadway.

Com roteiro original de Diablo Cody (de filmes como ‘Juno’ e ‘Tully’) e direção de Diane Paulus, o espetáculo tem sua pré-estreia agendada para o mês de novembro e entradas para o público em geral em dezembro. O musical conta com canções do disco de Morissette e novos números escritos pela cantora e (o produtor) Glen Ballard.

A história acompanha a rotina da família Healys. Aparentemente, eles vivem a vida norte-americana perfeita do subúrbio, mas quando deparam-se com uma série de dificuldades devem escolher entre: manter as aparências ou enfrentá-las com verdades sobre si mesmos e o mundo ao seu redor.

Confira os primeiros ensaios para o espetáculo:

As versões de “All I Really Want” e “You Learn” interpretadas pelo elenco do espetáculo foram divulgadas. A trilha sonora será publicada pelo selo Atlantic:

Os ingressos pré-venda da peça, que também marca a estreia de Cody na Broadway, estarão disponíveis de 06 a 08 de maio no site jaggedlittlepill.com.