Flying Lotus e Anderson .Paak ganham clipe de “More” dirigido por Shinichiro Watanabe

A parceria entre Steve Ellison (a.k.a. Flying Lotus) e Anderson .Paak em “More”, single extraído do álbum Flamagra, ganha um videoclipe animado com direção de Shinichiro Watanabe, conhecido pelos animes ‘Cowboy Bebop’, ‘Samurai Champloo’ e ‘Zankyou no Terror’.

Watanabe repete a parceria iniciada no curta-metragem ‘BLADE RUNNER: BLACK OUT 2022’ com Ellison e entrega o videoclipe de “More”, uma relação mortal entre homem e máquina com ambientação futurista cibernética, tipicamente japonesa, como um presente ao músico.

“O som de Flying Lotus e o rap de Anderson .Paak nesta faixa é simplesmente incrível. O trabalho deles me inspirou muito a direcionar esse videoclipe, com alguns dos melhores talentos do anime no Japão. Flying Lotus é um talento incrível, por isso é uma grande honra trabalhar com ele novamente após nossa primeira colaboração no ‘BLADE RUNNER: BLACK OUT 2022’. Nossa equipe criativa trabalhou muito para criar este vídeo para a Lotus e esperamos fazer justiça a essa faixa maravilhosa.”

Além de vídeo, Watanabe confirma que seu próximo projeto, a série com nome de ‘CAROLE & TUESDAY’ que será distribuída pelo Netflix, terá a contribuição de Flying Lotus.

A série conta a história de duas meninas, Carole e Tuesday, que sonham em ser artistas musicais em Marte, num cenário onde a cultura é produzida unicamente por inteligência artificial e os seres humanos são meros consumidores.

O projeto ‘BLADE RUNNER: BLACK OUT 2022’ está disponível na íntegra no canal da Warner: