PJ Harvey lança a faixa inédita “The Crowded Cell” em série britânica

A cantora e compositora PJ Harvey sempre encontra tempo na agenda para novidades. Depois de participar na trilha sonora do filme ‘Dark River’ (com “An Acre of Land”) e da adaptação musical de ‘A Malvada’ nos palcos da Broadway, a artista mostra uma composição inédita para a série ‘The Virtues’, dirigida por Shane Meadows e estrelada por Stephen Grahan (‘Snatch’).

“Estou muito feliz por ter fornecido a música original para este extraordinário e poderoso drama de um diretor que admirei e acompanhei toda a minha vida. Shane tem uma sensibilidade e uma sensibilidade única em relação ao seu trabalho, às quais eu sou atraída e aspiro em meu próprio, por isso nossa colaboração foi aberta e confiante (…) nós dois adoramos como as demos funcionaram, então deixamos elas como estavam, aumentando a beleza crua da peça”.

“The Crowded Cell” é uma faixa crua na guitarra e vocal de Harvey que canta conflitos e memórias do passado de seu personagem principal.

A série segue Joseph (Graham), um alcoólatra de Liverpool, que é assombrado por um passado que tenta esquecer por décadas ao ser abandonado pela ex-parceira e o filho. Sem destino, embarca em um barco com destino à Irlanda para confrontar memórias nebulosas de sua infância em busca de redenção.