Tyler, the Creator traz Kanye West, Solange, La Roux, Santigold e mais no álbum ‘IGOR’

Duas semanas após o anúncio do seu quinto registro de estúdio, o sucessor de Flower Boy, o rapper Tyler, the Creator coloca o álbum IGOR nas prateleiras pelo selo Columbia Records.

O disco que vinha sendo mantido em segredo e divulgado através de breves vídeos promocionais, conta com participações de Kanye West (em “PUPPET”), Lil Uzi Vert, Playboi Carti, Santigold e A$AP Rocky (os dois dão apoio vocal em “NEW MAGIC WAND”), Dev “Blood Orange” Hynes (adicionando vocais em “EARFQUAKE”), Solange (com aparição em “A BOY IS A GUN”, “I THINK” e “DON’T LOVE YOU ANYMORE”), La Roux (em “GONE, GONE / THANK YOU”), CeeLo Green (em “GONE, GONE / THANK YOU”) e Pharrell Williams (no minutos finais de “ARE WE STILL FRIENDS?”).

Em IGOR, Tyler inspira-se em seu ídolo Pharrell e no projeto N.E.R.D. que carrega elementos de pop, jazz, funk e dance para expressar a sua vulnerabilidade romântica e estado mental em doze composições ecléticas.

Em nota, publicada em suas redes sociais, o músico escreve:

Igor. Não é o Bastard. Não é o Goblin. Não é o Wolf. Não é o Cherry Bomb. Não é o Flower Boy. Esse é o Igor. Pronuncia-se ‘EEE-GORE’. Não vá esperando por um álbum de rap. Não vá esperando qualquer álbum. Apenas vá, jogue-se nele. Eu acredito que a primeira audição funciona melhor seguindo o percurso, sem pausas. Do começo ao fim. Sem qualquer distração. Sem olhar seu celular, sem olhar a TV, sem ficar conversando. Total atenção em relação ao som, onde você pode formar suas próprias opiniões e sentimentos em relação ao álbum. Alguns vão caminhar, outros dirigir, alguns vão deitar na cama. Seja qual for sua escolha, satisfaça-se plenamente. Com volume. Por mais que eu gostaria de fazer uma pintura e falar a você meus momentos favoritos, eu prefiro que você faça seus próprios. Se algum dia a gente se cruzar, sinta-se à vontade para dizer quais foram esses momentos para você, faça em um momento oportuno, porque eu não estou tentando ter um episódio na Oprah. Obrigado”.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Tyler, The Creator (@feliciathegoat) em