Debbie Harry, a líder do Blondie, anuncia sua autobiografia

A icônica Debbie Harry, a líder e vocalista do Blondie, uma das bandas mais influentes dos anos 1970, confirma o lançamento de sua primeira autobiografia para o dia 01 de outubro via HarperNonFiction e Dey Street Books.

‘FACE IT’, escrita em primeira pessoa em colaboração com a jornalista e autora Sylvie Simmons, incluirá imagens pessoais nunca antes vistas, curadoria de artes feitas por fãs, bem como as lembranças de Harry de uma vida que viveu como pioneira e musa nas áreas da música, arte, moda e cinema.

Em nota, Harry conta:

“Eu não queria [escrever], mas fiz. Se ‘FACE IT’ agradar às pessoas, então eu vou contar mais sobre os episódios da história do Blondie – como na vez em que conheci Rita Hayworth e Penny Singleton nos bastidores do Greek Theatre em Los Angeles … Eu levei uma vida muito completa e não poderia cobrir tudo em apenas um volume”.

De acordo com a nota de divulgação da editora, o livro é “uma mistura visceral de narrativa e imagens deslumbrantes que refletem a complexidade do assunto abordado”.

Enquanto a capa oficial não é revela, uma imagem promocional já roda a Internet: