ionnalee libera o álbum “Remember the Future” para audição

A sueca Jonna Lee, conhecida também pelo projeto visual iamamiwhoami, lança o seu segundo disco de estúdio sob a alcunha ionnalee. Remember The Future, o sucessor de Everyone Afraid To Be Forgotten, é mais uma jornada galática de sintetizadores fantásticos e sonoridades místicas de um futuro incerto com os vocais sobrenaturais de Lee.

O disco mais uma vez acompanha a odisseia da artista com sua eletrônica andarilha (“Open Sea” e “Wipe Up”) em busca de respostas para um futuro ainda inexistente (“Remember the Future”) e de imprevistos (“Islander”).

A lista de colaboradores do disco é um dos seus destaques. O duo Röyksopp assina a produção de “Mysteries of Love”, um cover da composição de David Lynch e Angelo Badalamenti para o filme ‘Veludo Azul’, a enigmática Zola Jesus eleva a urgência jovial com seus vocais na emotiva “Matters”, a compatriota Jennie Abrahamsson conforta a falta de esperança em “Crystal” e o parceiro de longa data Claes Björklund auxilia na produção das composições.

Em um comunicado, ionnalee descreve que o trabalho tem como objetivo ajudar e encorar seus ouvintes a encontrar forças em tempos sombrios “e lembrar o sonho”.