Dorian Electra celebra os ‘sugar daddies’ no videoclipe de “Daddy Like”

Dorian Electra, com seu queer pop de faixas como “Flamboyant”, compartilha o single e o videoclipe de “Daddy Like” para divulgar o aguardado disco de estreia programado para o dia 17 de julho.

A canção, um eletropop borbulhante de atitude e vocais distorcidos, fortalece as atitudes dos ‘sugar babies’ como sua letra sugere. O videoclipe é uma peça colorida com Electra assumindo o papel de ‘sugar daddy’ e seus protótipos masculinos para assumir qualquer interesse.

Em nota, Dorian Electra comenta sobre a faixa:

“Nós queríamos ter muito cuidado em manter uma mensagem positiva e realmente levar em conta as realidades e complexidades de relacionamentos com “papaizinhos” de uma forma respeitosa, divertida e fortalecedora.

Tantas pessoas no mundo da arte e da música queer fazem ou fizeram trabalho sexual para se sustentar financeiramente e financiar seu trabalho (eu e outros colaboradores incluídos) e ainda assim existe um estigma contra ele. Especialmente em uma cultura em que a estética da moda stripper, o BDSM é associado e comercializado, acho importante tentar ativamente desestigmatizar o trabalho sexual de todas as formas possíveis”.