Lorde confirma que está trabalhando em terceiro disco e celebra os dois anos de ‘Melodrama’

Há dois anos, Lorde colocava sua obra-prima Melodrama nas lojas do mundo. Para comemorar o sucesso do disco e o carinho recebido neste período, a cantora compartilha um texto em suas redes sociais em que agradece o apoio dos fãs, a importância que o material teve em sua vida pessoal e novidades sobre o terceiro disco de estúdio.

Aparentemente, ‘Melodrama’ foi lançado há dois anos hoje. Quero dizer obrigada por como vocês receberam esse disco e fizeram como seu. Incha o meu maldito coração lembrar do seu amor por ele e o desejo de vocês dançarem do jeito que fizemos juntos.

E continua expondo os anseios que sentia na época:

O dia em que o disco saiu, eu fiz um quebra-cabeça durante todo o dia no meu quarto de hotel em NY. Eu me senti tão vazia, eu realmente não sabia ainda que você fazia um disco e era preenchida (…) e lentamente te enche de novo. Eu era um bebê fazendo esse trabalho, muitas emoções e aprendendo muito o tempo todo. Parece que eu cresci muito desde então, eu estive na Antártica, eu tenho um cachorro agora e um gato e eu posso fazer pão e cozinhar o jantar e manter as plantas vivas, etc. É uma boa vida que vocês me deram.

E para concluir, a artista nos deixa a seguinte mensagem sobre um futuro lançamento:

Obrigada obrigada. O terceiro [disco] está no forno.

Ano passado, Lorde revelou via nota que estava aprendendo a tocar piano e que, possivelmente, muitas de suas músicas teriam origem do instrumento. Já estamos ansiosos.