Dorian Electra te leva numa jornada eletropop extravagante em seu disco de estreia

A sensação Dorian Electra, artista gênero fluído, com seu pop inovador e motivado por diferentes sonoridades – da música barroca para o heavy metal à batidas metálicas futuristas – compartilha o disco de estreia Flamboyant, co-escrito com Bonnie Mckee e Jesse Saint John (Britney Spears, Kim Petras, Brooke Candy, entre outros).

Depois de mostrar-se como um homem de negócios em busca do sucesso no pop estúrdio “Career Boy”, um lutador pronto para confrontar a masculinidade tóxica em “Man to Man”, um Liberace moderno na eletro barroca “Flamboyant” e um audacioso sugar daddy em “Daddy Like”, Dorian Electra revela as outras sete faixas que compõem a obra.

“Cada faixa do álbum assume uma ideia ou personagem masculino diferente, a fim de explorar as nuances de gênero, poder, política, sexo, música e moda, tudo com um som pop voltado para o futuro”, revela Dorian.

“Mr. To You” é um synthpop alvoroçado futurista para dar boas vindas ao universo de Electra, “Guyliner” evoca sua parceria palpitante com Charli XCX em “Femmebot” (na mixtape POP 2), a audaciosa “Emasculate” quebra paradigmas numa sociedade machista, “Musical Genius” é uma loucura dubstep e trap com ares clássicos num cravo à la Mozart, enquanto “Adam and Steve” é uma balada intensa e teatral em que Electra reescreve a Bíblia à sua maneira em versos como “Deus me fez, em Adam e Steve, e ele me ama”.

Flamboyant é um disco provocador e intenso em sua pluralidade conduzida com maestria por Dorian Electra.