Metronomy lança a inédita “Walking In The Dark” com videoclipe psicodélico

O Metronomy revela o terceiro gostinho do álbum Metronomy Forever, o sucessor de Summer 08, esperado para chegar às lojas no dia 13 de setembro pelo selo Because eMusic. Depois de “Salted Caramel Ice Cream” e “Lately”, o grupo compartilha a inédita “Walking In The Dark”.

A composição de versos acolhedores, com sua sonoridade dub sintetizada e groove hipnotizante, absorve a essência do passado do grupo em sua produção como uma versão dilatada de “The Look”.

Para auxiliar na promoção da música, o grupo apresenta um videoclipe psicodélico e surrealista inspirado nos trabalhos exibidos na MTV dos anos 90 e na arte kitsch em 3D de Clara Bacou. A direção é Joseph Mount, líder do grupo, que comenta:

“O vídeo é a antiquíssima história do guru e do pescador em um cenário de tela verde. Clara é alguém de quem tomei conhecimento através de uma colaboração entre nós e a faculdade St. Martins, em Londres. Seu estilo é único e algo que eu estava desesperado para fazer no vídeo. A música é uma das minhas favoritas do novo álbum e dá um sabor maravilhoso de como ele é eclético”.