Urias assombra a noite com sermão demoníaco no videoclipe de “Diaba”

Urias lança o single e videoclipe de “Diaba”, a primeira faixa promocional de um EP esperado para este ano pelo selo Altafonte. A música composta pela cantora, em parceria com Hodari, Gorky, Maffalda e Zebu, tem uma letra impactante já em seu primeiro verso (“muito prazer, eu sou o oitavo pecado capital”) com intuito de transmitir o medo do mundo e da violência que a mulher trans é exposta.

A canção é um trap ágil mantido numa sonoridade aterrorizante, no vocal ameaçador de Urias que se mostra uma figura maligna, samples como “somebody’s gonna have to tell the truth and I’m gonna tell it” na voz de James Warren Jones * (líder do culto Templo dos Povos) e solos de guitarra confortantes.

No videoclipe, Urias aparece com um figurino exótico caminhando por uma rua escura e decide entrar em um bar. Ao se sentir ameaçada, parece exercer seus poderes sobrenaturais em seu cântico e coloca a doutrina de James Warren em prática no ambiente. A direção é de João Monteiro.

* James Warren “Jim” Jones foi o fundador e líder do culto Templo dos Povos, famoso devido ao suicídio/assassinato em massa em novembro de 1978 de 918 dos seus membros em Jonestown, Guiana, além do assassinato do congressista Leo Ryan e de quatro mortes adicionais em Georgetown, capital guianense.