Lana Del Rey lança videoclipe de “Fuck It I Love You” e “The Greatest”

A cantora e compositora Lana Del Rey segue com a promoção do álbum Norman Fucking Rockwell, após lançar faixas aleatórias como “Looking For America” e o cover de “Season of the Witch”, com um videoclipe para as faixas “The Greatest” e “Fuck It I Love You” dirigido por Rich Lee.

“Fuck It I Love You” é uma balada que retoma as primeiras demos de Lana Del Rey, antes de Born to Die, com uma essência de Ultraviolence sobre a vontade de se sentir tomada por um amor. Nesta parte do vídeo, a artista mostrasse envolvida pelo sentimento quando aparece com um rapaz num televisivo, curtindo dias de verão com amigas, surfando e pintando quadros em casa.

“The Greatest” segue uma linha mais intimista com Del Rey cantando em bares, aparecendo em barcos e vagando por portos. A faixa é uma bela balada ao piano, com momentos extasiantes em riffs de guitarra, para Lana refletir como a cultura popular e suas mudanças a afetaram ao longo dos anos.

Começa cantando sobre o Beach Boys e a morte do cultuado (baterista) Dennis Wilson, sua mudança de Nova Iorque e a perda no aspecto cultura da cidade em sua vida, critica o apoio de Kanye West a Donald Trump (“Kanye West … se foi”), cita “Life On Mars” de Bowie e da atual conectividade do mundo. Um bonito e político resumo da cultura pop.

Norman Fucking Rockwell chega às lojas no dia 30 de agosto pelo selo Polydor.