Elza Soares revela novos detalhes do álbum ‘Planeta Fome’ e confirma participação de BNegão

A cantora Elza Soares compartilha detalhes extras do álbum Planeta Fome, o 34º da carreira, que já rende o single “Libertação” em parceria com o BaianaSystem, Letieres Leite e Virgínia Rodrigues.

A música “Bla Bla Bla” manifestou-se de uma reflexão da artista sobre o atual momento do Brasil e a opção de migrar para outros países. Ela relatou suas impressões ao assistir à queima de fogos no Réveillon em Copacabana ao cantor e compositor mineiro Pedro Loureiro (autor de “Dentro de Cada Um”, do álbum Deus é Mulher) e ele então compôs e participa da faixa, que tem citações de “Chega” e “Me Dê Motivo”. O rapper BNegão também colabora nesta música com seus versos e vocais dominantes.

Outro convidado do disco é Rafael Mike, ex-integrante do Dream Team do Passinho, que é compositor e participa de “Não tá Mais de Graça”. Os versos dessa canção (“a carne mais barata do mercado não tá mais de graça/Não tem bala perdida, tem seu nome, é bala autografada”) dialogam com os de “A Carne”, grande sucesso de Elza gravado no álbum Do Cóccix até o Pescoço (2002).

Planeta Fome que será lançado pela gravadora Deck no dia 13 de setembro em CD, vinil, cassete e nos aplicativos de música.