Little Boots publica demo de “Echoes” e anuncia edição comemorativa do disco de estreia ‘Hands’

Há 10 anos, a produtora, compositora e cantora britânica Victoria Christina Hesketh (a.k.a. Little Boots) colocava nas ruas o seu disco de estreia Hands. Para dar início as comemorações de aniversário da obra, a artista prepara uma edição especial em vinil do registro com uma série de b-sides e raridades através de uma campanha, via financiamento coletivo, no Kickstarter.

“Estou escrevendo isso no 10º aniversário do meu álbum de estreia, ‘Hands’, um disco do qual ainda sinto imenso orgulho, pensando na incrível jornada em que eu e meus fãs estivemos (…) ouvir o quão especial esse disco foi de tantos de vocês me fez perceber que eu tinha que fazer algo para comemorar seu aniversário. Esse disco mudou minha vida (…) e isso afetou muitos de vocês. Crescemos juntos e quero continuar nossa jornada, e o Kickstarter é a maneira perfeita de fazer isso”.

A primeira novidade vinda da celebração fica conta da versão publicada da demo “Echoes”, faixa descartada do disco e conhecida das apresentações de Victoria na época de divulgação do trabalho.

Confira a edição especial em vinil de Hands: