Poliça anuncia o álbum ‘When We Stay Alive’ com o single “Driving”

O grupo synthpop Poliça anuncia o seu quarto disco de estúdio, intitulado When We Stay Alive, para o dia 31 de janeiro pelo selo Memphis Industries e apresenta “Driving”, o primeiro single do registro.

Ancorado por sintetizadores abatidos e beats pontuados, “Driving” reflete em sua letra um tanto descrente, o período em que a vocalista Channy Leaneagh ficou imobilizada, com um vertebra quebrada e a coluna comprometida, após cair de um telhado.

“Deitada na cama, quando me curava de uma queda de descuido com a minha vida, sonhava em correr na grama verde e lágrimas caíam dos meus olhos. É um sentimento a que se apegar; que vale a pena viver, mesmo quando todas as torres estão desmoronando e isso vai além do meu pequeno acidente, mas do mundo ao meu redor” conta Channy.

Um vídeo ameaçador, do diretor Isaac Gale para divulgar a faixa, mostra um toca disco em ação e o que pode acontecer quando o Poliça começa a tocar num pequeno quartinho.

Outra faixa apresentada é “Trash In Bed, produzida na companhia do Boyz Noise e b-side do single “Driving”. Ela não faz parte do repertório do disco:

Metade do novo álbum foi escrito antes da queda de Leaneagh e metade durante sua recuperação, mas ela quer olhar para o futuro: “Eu estava vivendo inconscientemente em traumas passados. Não quero negar que algo aconteceu – não se trata de repressão – trata-se de recuperar o poder do passado, mantendo o poder no presente e criando uma nova história para mim”.

Confira a capa e o repertório de When We Stay Alive:

01. “Driving”
02. “Tata”
03. “Fold Up”
04. “Feel Life”
05. “Little Threads”
06. “Be Again”
07. “Steady”
08. “Forget Me Now”
09. “Blood Moon”
10. “Sea Without Blue”