Ms. Lauryn Hill tem uma música inédita na trilha de ‘Queen & Slim’

A trilha sonora de ‘Queen & Slim’, longa de estreia da diretora Melina Matsoukas (de videoclipes como “Formation” de Beyoncé) foi revelada e conta com uma música nova da cantora e compositora Ms. Lauryn Hill, além de números inéditos de Vince Staples, Megan Thee Stallion e Lil Baby. O filme também traz temas compostos por Blood Orange, Bilal, Mike Jones, Roy Ayers, entre outros.

“Eu queria que a trilha mostrasse a evolução histórica da música negra, desde suas raízes no blues e no soul, até o salto moderno, hip hop e R&B – como costumamos ver nas trilhas de filmes nos anos 90. Fizemos parceria com a Motown por causa de seu legado na música negra”.

Entre as novidades da trilha está “Collide”, canção da britânica Tiana Major 9, recém contratada do selo Motown, com o duo rap de Atlanta EARTHGANG.

O drama, produzido e roteirizado por Lena Waithe (ganhadora do Emmy por ‘Master of None’), é uma versão moderna de Bonnie e Clyde e inspirado numa história de James Frey. No filme, um casal de jovens entra em fuga após matar um policial em legítima defesa e descobrir que a tragédia filmada tornou-se um viral na Internet.

O filme chega aos cinemas norte-americanos em novembro e conta com nomes como Daniel Kaluuya (Corra!), Jodie Turner-Smith (Mad Dogs), Chloë Sevigny, Indya Moore e Flea no elenco.

A trilha sonora oficial de ‘Queen & Slim’ chega às ruas no dia 15 de novembro pelo selo Motown Records.