Lorde anuncia pausa na produção de terceiro álbum de estúdio por luto

Lorde enviou uma carta aos fãs para contar que está dando uma pausa na produção do seu terceiro disco de estúdio, o sucessor de Melodrama. A decisão veio após a morte de seu cão de estimação, Pearl, em outubro.

Em nota, a cantora e compositora começa justificando seu relativo silêncio:

“Pearl entrou na minha vida em 2018 e quase imediatamente mudou tudo para mim. Como qualquer um que teve o prazer de criar um cachorro pode entender, minha vida cresceu notavelmente”.

De acordo com a artista, a morte de Pearl mudou o cronograma na produção de seu aguardado terceiro disco de estúdio.

“Ele foi fundamental para a descoberta que estava ocorrendo. Eu senti que ele me levou para as ideias. E levará algum tempo e recalibração (…) para ver qual será o trabalho”.

Sendo assim, Lorde pede paciência aos fãs, já que um novo ano chega ao fim e as perguntas de um novo trabalho começarão a surgir em breve. E conclui:

“Perdi meu garoto e preciso de algum tempo para ver o bom de novo para terminar de fazer isso para vocês. Não será o mesmo trabalho – como qualquer pessoa que sentiu perda pode entender, há uma porta que você abre e tudo é diferente do outro lado. Mas quando essa grande perda se cristalizar dentro de mim e meu peito se reconstruir em torno dela, espero poder terminar e compartilhar com você, e todos cresceremos juntos, como sempre fazemos”.