Hinds lança o single “Riding Solo” e remete sucesso de M.I.A.

A banda de Madrid, Hinds – Carlotta Cosials, Ana Perrote, Ade Martin e Amber Grimbergen – retorna com “Riding Solo”, a primeira amostra do seu terceiro álbum de estúdio esperado para o próximo ano pelo selo Mom+Pop.

Produzida por Jenn Decilveo (Bat for Lashes, Anne-Marie), a faixa permanece fiel à atitude rock das meninas, mas a transforma em uma corajosa nova direção à banda. É composta por vocais distorcidos e refrão contagiante com os ecos de “Paper Planes”, como divulgado em release, em sua letra profundamente pessoal sobre tribulações que de alguma forma soam universais.

“Riding Solo” é uma celebração cativante e levemente irônica sobre autossuficiência. O videoclipe da faixa, com as garotas embarcando numa road trip, é dirigido por por Keane Pearce Shaw.

“Sentir-se sozinho é um dos sentimentos humanos mais comuns, certo? Bem, ser músico não ajuda em nada. Toda a sua vida está em constante movimento e a única coisa que resta é você mesmo. e lidar com você mesmo, Deus, todos sabemos como isso pode ser chato e irritante. “Riding Solo” é sobre isso. Sobre nós”.

“I’ve been riding solo, doesn’t feel OK, make it go away”