6 discos para ouvir hoje: KAYTRANADA, Harry Styles, Stormzy, St. Vincent e mais

Confira alguns dos principais lançamentos da semana para atualizar a sua playlist de discos favoritos. Entre eles estão os novos trabalhos de: KAYTRANADA, Harry Styles, St. Vincent, Stormzy, Free Nationals e Daniel Lopatin.

KAYTRANADABUBBA
(RCA Records)

O DJ / produtor KAYTRANADA lança o álbum BUBBA, o sucessor da estreia 99.9%, com nomes como Tinashe (em “The Worst In Me”), Pharrell Williams (em “Midsection”), Teedra Moses (em “Culture”), Estelle (em “Oh No”), Kali Uchis (em “10%”), Charlotte Day Wilson (“What You Need”), entre outros embarcando em sua combinação chique de funk, soul, R&B e eletrônica.

Harry StylesFine Line
(Sony Music)

Harry Styles apresenta o segundo álbum solo, Fine Line, e é “tudo sobre fazer sexo e se sentir triste” como revela. O trabalho é moldado por uma sonoridade rock retrô (como a progressiva “She”), sensibilidade pop, baladas envolvidas pela beleza dos anos 1960 / 1970 (“Canyon Moon”) e guitarras clássicas para expor o que um coração partido pode causar em uma estrela pop masculina de vinte e poucos anos.

St. VincentNina Kraviz presents MASSEDUCTION Rewired
(Loma Vista Recordings / Concord)

O álbum Masseduction, de St. Vincent, ganha uma versão inteirinha remixada com curadoria da DJ / produtora russa Nina Kraviz. Em Nina Kraviz presents MASSEDUCTION Rewired, nomes como Laurel Halo, Jlin, Pearson Sound, Hieroglyphic Being, Steffi, Midland e outros entregam uma nova perspectiva para a obra de Annie Clark.

StormzyHeavy Is the Head
(Warner Music)

O rapper britânico Stormzy volta com o segundo disco de estúdio, o sucessor de Gang Signs and Prayer, abordando temas como pessoais e sócio-políticos com sua destreza lírica. Incorporando novos sons, do afrobeat (em “Pop Boy”) a mais americanos, o trabalho conta com nomes como Tiana Major9 (em “Rainfall”), YEBBA (em “Don’t Forget to Breathe), H.E.R. (em “One Second”), Ed Sheeran e Burna Boy (em “Own It”) nos créditos.

Free NationalsFree Nationals
(Empire)

O Free Nationals, banda que acompanha o músico Anderson .Paak em suas turnês, apresenta o primeiro registro de estúdio. Além de .Paak (em “Gidget”), o trabalho traz colaborações de Syd (em “Shibuya), T.I. (em “Cut Me a Break”), a parceria póstuma de Mac Miller com Kali Uchis (em “Time”) e mais artistas envolvidos pela aura funk e soul sofisticada do grupo que recorda nomes como Stevie Wonder e Curtis Mayfield.

Daniel LopatinUncut Gems – Original Motion Picture Soundtrack
(Warp Records)

O produtor eletrônico Daniel Lopatin, também conhecido pela alcunha Oneohtrix Point Never e colaborações com nomes como FKA twigs e ANOHNI, aventura-se mais uma vez no universo do cinemas na companhia dos irmãos Safdie. Na trilha sonora e com alguns diálogos do filme (“Followed”), o ator Adam Sandler contribui com alguns arranjos de teclado e The Weeknd em solos de saxofone (“Back to Roslyn”).