Moses Sumney mostra a devastadora “Me In 20 Years”

Após encerrar 2019 com a caótica “Virile” e a balada “Polly”, o cantor e compositor Moses Sumney começa o ano com uma nova música. “Me In 20 Years” é mais uma prévia do aguardado álbum duplo, græ, que será lançado em duas partes – a primeira digitalmente em fevereiro e a segunda em 15 de maio – pelo selo Jagjaguwar.

“Me In 20 Years” é uma balada melodramática sobre desistir de um relacionamento trilhada de versos como “depois de todos esses anos / ainda estou aqui / dedos estendidos / com sua marca na minha cama”. Com uma atmosfera soturna de sintetizadores carregados, minuciosos elementos eletrônicos e batidas envolventes vindos da mente Oneohtrix Point Never, que chega a rememter suas produções para ANOHNI, Sumney encontra uma camada de sons para acomodar sua dor.

“Ao mostrar a demo de “Me In 20 Years” para Dan Lopatin (Oneohtrix Point Never), ele me disse que soava como uma senhora berrando para si mesma no meio do supermercado. Naquele momento, eu sabia que ele era o colaborador certo para levá-la a um nível catastrófico”, conta o músico.