Disco póstumo de Mac Miller, com produção de Jon Brion, é anunciado para a próxima semana

Os familiares de Mac Miller anunciaram um disco póstumo do rapper. O projeto chama-se Circles e chega às prateleiras no dia 17 de janeiro.

Segundo nota à imprensa, Miller começou a trabalhar em Circles com o produtor Jon Brion (Fiona Apple, Kanye West) antes de sua morte em setembro de 2018, deixando o trabalho a ser finalizado nas mãos de Brion.

Em nota publicado no Instagram, segue uma mensagem dos familiares que confirmam o lançamento:

“Aqui nós estamos. O ato de estar escrevendo isso é um sentimento surreal. No momento da sua morte, Malcolm estava bastante envolvido no processo de gravar o álbum que acompanharia ‘Swimming’, chamado ‘Circles’. Dois estilos diferentes se complementando, completando um círculo – “nadar em círculos” era o conceito (‘Swimming in Circules’). Ele vinha trabalhando com Jon Brion, que após ouvir algumas versões iniciais das faixas, cancelou outros compromissos da agenda para ajudar Malcolm a ajustá-las. Após a sua morte, Jon se dedicou a finalizar ‘Circles’ baseado no tempo e conversas com Malcolm. Somos eternamente gratos a Jon e a todos que entregaram o seu melhor num trabalho difícil e emocional neste material.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mac (@macmiller) em