Soccer Mommy anuncia o álbum ‘Color Theory’ e mostra a inédita “Circle the Drain”

O Soccer Mommy, projeto indie rock da cantora e compositora Sophie Allison, confirma o lançamento do segundo disco de estúdio, o sucessor da estreia Clean, após soltar singles como “Lucy” e “Yellow Is The Color of Her Eyes”. O trabalho, intitulado Color Theory e com produção de Gabe Wax (Beirut, Palehound), chega às ruas no dia 28 de fevereiro pelo selo Loma Vista.

Para comemorar o novo material, Allison apresenta a inédita “Circle The Drain”, um pop de guitarras ardilosas e texturas eletrônicas numa letra em que explora uma relação obsessiva, com um videoclipe dirigido por Atiba Jefferson.

Em nota, a artista escreve:

“Eu queria que a experiência de ouvir o disco tivesse a sensação de encontrar uma fita cassete velha e empoeirada que ficou bagunçada ao longo do tempo, porque é isso que este álbum é: uma expressão de todas as coisas que lentamente me degradaram pessoalmente. As deformações de produção, os solos de guitarra ocasionalmente apresentam falhas, as melodias podem ser pop e enganosamente alegres. Para mim, parece que a música da minha infância está angustiada e, em alguns casos, decadente”.

Capa e repertório de Color Theory:

01. “Bloodstream”
02. “Circle The Drain”
03. “Royal Screw Up”
04. “Night Swimming”
05. “Crawling In My Skin”
06. “Yellow Is The Color of Her Eyes”
07. “Up the Walls”
08. “Lucy”
09. “Stain”
10. “Gray Light”