Finn Wolfhard, de ‘Stranger Things, mostra a sua nova banda, The Aubreys, com música na trilha de ‘Os Órfãos’

O ator Finn Wolfhard (de ‘Stranger Things’) e sua nova banda, The Aubreys, fazem sua estreia oficial com a faixa “Getting Better (Otherwise)” na trilha sonora do filme ‘Os Órfãos’.

A música, inspirada no projeto Reatards de Jay Reatard nos anos 90, conta com um videoclipe com imagens dos bastidores da gravação da faixa em estúdio, além de cenas do longa-metragem da diretora Floria Sigismondi.

O produtor musical, Lawrence Rothman, diz que a decisão de ter Wolfhard na trilha sonora teve a ver com o personagem do ator no filme:

“O personagem de Finn no filme (Miles) é um garoto musical de verdade e se retira muito para o quarto para dispensar sua dor e confusão na música, e queríamos que isso representasse na trilha sonora”, afirma Rothman. “Finn e seu colega de banda, Malcom, vieram ao meu estúdio e tivemos uma caótica sessão de 8 horas, onde tudo se juntou rapidamente”.

A trilha sonora de ‘Os Órfãos’ conta com faixas inéditas de Courtney Love (“Mother”), Mitski, Soccer Mommy (“Feed”), Empress Of, Vagabon, Warpaint, Cherry Glazerr, Kali Uchis, Alice Glass e Kim Gordon. O lançamento está marcado para o dia 24 de janeiro pelo selo KRO Records.