Rina Sawayama anuncia disco de estreia e mostra a inédita “Comme des Garçons (Like the Boys)”

Três anos depois de rasgar elogios com o EP RINA, a artista pop Rina Sawayama anuncia o disco de estreia, SAWAYAMA, para o dia 17 de abril pelo selo Dirty Hit e compartilha o single “Comme des Garçons (Like the Boys)”, o sucessor do pop nu metal “STFU!”, para auxiliar na promoção.

A canção, produzida por Bram Inscore (Hayley Kiyoko, Troye Sivan), é um house pop com tendências R&B – algo que facilmente faria parte da era I Am.. Sasha Fierce de Beyoncé como “Sweet Dreams” – numa letra confiante e com inspiração em músicas dançantes do início dos anos 2000.

SAWAYAMA conta com produção de nomes como Danny L Harle, Clarence Clarity, Bram Inscore, Nate Company, Nicole Morier, Lauren Aquilina e Johnny Latimer. Sobre o trabalho, ela comenta:

“O álbum, em última análise, é sobre família e identidade. Trata-se de entender-se no contexto de duas culturas opostas (para mim, britânica e japonesa), o que “pertencer” significa quando lar é um conceito em evolução, descobrir onde você se sente confortavelmente dentro e desajeitadamente fora dos estereótipos e, finalmente, tentar ficar bem sendo apenas você”.

Confira a capa e repertório de SAWAYAMA:

01. “Dynasty”
02. “XS”
03. “STFU!”
04. “Comme des Garçons (Like the Boys)”
05. “Akasaka Sad”
06. “Paradisin’”
07. “Love Me 4 Me”
08. “Bad Friend”
09. “Fuck This World (Interlude)”
10. “Who’s Gonna Save U Now?”
11. “Tokyo Love Hotel”
12. “Chosen Family”
13. “Snakeskin”