Azealia Banks na segunda temporada de ‘Euphoria’?

A segunda temporada de ‘Euphoria’, série dramática da HBO, será lançada ainda em 2020. Os episódios devem começar a ser exibidos no segundo semestre do ano, considerando que o canal e o estúdio A24 publicaram, recentemente, um convite para pessoas candidatarem-se para interpretar novos personagens nesta nova fase do programa.

De acordo com a chamada de elenco, o concorrente “deve ter 18 anos ou mais e morar em qualquer lugar nos Estados Unidos. Nenhuma experiência de atuação é exigida. Se escolhido, seria uma oportunidade paga”. Os interessados deveriam mandar suas audições em vídeo para um e-mail fornecido através de anúncios publicados nas mídias sociais e online.

A rapper Azealia Banks corfimou nas suas redes sociais que enviou uma audição para assumir o futuro de um dos personagens da trama. Tudo indica que a artista candidatou-se para interpretar a personagem Ami. Segundo release, Ami é: “Viciada em drogas. Stripper. Odeia o namorado dela. Fala merda. Não consegue ler um quarto. Tem uma boca suja. Pode piorar uma situação ruim”.

Seria Azealia Banks o nome ideal para juntar-se ao universo de ‘Euphoria’?