Porches anuncia o álbum ‘Ricky Music’ com o single “Do U Wanna”

O Porches, projeto rock synthpop de Aaron Maine, anuncia o álbum Ricky Music, o sucessor de The House, para o dia 13 de março pelo selo Domino.

A primeira faixa de trabalho do disco chama-se “Do U Wanna”. A canção, que segundo o artista é um “olhar para si mesmo e perceber a disparidade entre como você gostaria de agir e como realmente age”, ganha um videoclipe dirigido por Nick Harwood com o músico entregando-se por completo em uma sessão de terapia.

Em nota, Maine escreve sobre o trabalho que conta com colaborações de Mitski, Zsela e Dev Hynes:

“Meu novo álbum, Ricky Music, foi escrito e gravado entre dezembro de 2017 e 2019. Principalmente em Nova York, no meu apartamento, mas em Chicago, Los Angeles e várias cidades durante uma turnê pela Europa. Este registro é um relato da beleza, confusão, raiva, alegria e tristeza que experimentei durante esse período. Eu acho que estava tão perdido quanto loucamente apaixonado. Nessas músicas, ouço-me algumas vezes desesperado por clareza e outras vezes, tendo perspectiva suficiente para rir de mim mesmo em alguns dos meus momentos mais sombrios. Esse é o tipo de álbum, espero que você goste”

Confira a capa e repertório de Ricky Music:

01. “Patience”
02. “Do U Wanna”
03. “Lipstick Song”
04. “PFB”
05. “I Wanna Ride”
06. “Madonna”
07. “I Can’t Even Think”
08. “Hair”
09. “Fuck_3”
10. “Wrote Some Songs”