Anna Calvi anuncia ‘Hunted’, uma reinvenção do disco ‘Hunter’, com Charlotte Gainsbourg, Courtney Barnett e mais

Em 2018, a roqueira Anna Calvi lançou o seu terceiro disco de estúdio, Hunter. Nele, manifesta um discurso poderoso ao explorar uma faceta subversiva da sexualidade e rejeitar o papel da mulher numa sociedade excessivamente heteronormativa e patriarcal.

Depois de ser indicada ao Mercury Prize pela obra, Calvi prepara uma reformulação de Hunter, sob o título de Hunted, para o dia 06 de março pelo selo Domino.

Em Hunted, ela oferece uma visão íntima e privada das intenções iniciais das músicas, entregando um novo significado para as composições na companhia de nomes como Courtney Barnett, Joe Talbot (do IDLES), Charlotte Gainsbourg e Julia Holter.

“Soando mais cru do que suas encarnações originais, as faixas de Hunted brilham sob a luz de uma lente diferente, que traz a fragilidade inata das composições para o primeiro plano e combina requintadamente a dicotomia entre o caçador e o caçado, o primitivo e o belo, os vulneráveis ​​e os fortes”

A primeira amostra do trabalho vem com a parceria de Calvi e com a australiana Courtney Barnett em “Don’t Beat The Girl Out Of My Boy”.

Confira o repertório de Hunted:

01. “Swimming Pool” (com Julia Holter)
02. “Hunter”
03. “Eden” (com Charlotte Gainsbourg)
04. “Away”
05. “Don’t Beat The Girl Out Of My Boy (com Courtney Barnett)
06. “Wish” (com Joe Talbot)
07. “Indies Or Paradise”