Arlo Parks luta contra seus sentimentos numa cama dividida no videoclipe de “Eugene”

A cantora, produtora e poeta inglesa Arlo Parks lança o single “Eugene”, sua primeira novidade desde o lançamento do EP Sophie, uma balada R&B produzida por Gianluca Buccellati (Tei Shi) em que explora a agonia, o ciúme e a confusão que surgem quando as linhas entre o amor platônico e o romântico desaparecem.

No trabalho, a cama de Parks é uma metáfora da proximidade que ela sente em relação à uma amiga. Quando as coisas estão boas é o pano de fundo para sessões de fotos, longas conversas e sessões de filmes. No entanto, o tom da música muda quando o tal Eugene entra em cena e demostra um desgaste na amizade através da cama dividida. A direção é do The Coyle-Larner Brothers.

Sobre a faixa, a artista comenta:

“A essência geral é sobre ter sentimentos complicados em relação a alguém que você conhece há muito tempo. Isso foi algo que já me envolvi e experimentei. Também não é necessariamente em um sentido romântico. É apenas um sentimento de que você está sendo deixado de fora ou não está recebendo o tipo certo de amor das pessoas que você gosta. Essa ambiguidade é capturada muito bem no vídeo. É sobre duas pessoas que são próximas”.