The Weeknd lança as faixas inéditas “Nothing Compares”, “Missed You” e “Final Lullaby”

O canadense Abel Tesfaye (a.k.a. The Weeknd) comemora o sucesso do álbum After Hours nas paradas de sucesso e lança três faixas inéditas para juntarem-se à edição deluxe do registro publicado pelo selo Republic Records.

“Nothing Compares” carrega uma atmosfera umbrosa nos sintetizadores, batidas calmas e melancolia no vocal de Tesfaye. A canção revela um romance em conflito e o sentimento de vazio que preenche ambos os amantes em versos como “nada se compara ao vazio que ambos compartilhamos / e ninguém se importa como você / você pede meu coração, mas eu não sabia por onde começar”. A produção é de The Weeknd, Ricky Reed e DaHeala.

Por sua vez, “Missed You”, com produção de DaHeala e The Weeknd, carrega uma batida mais sólida que a anterior. Aqui, Abel expressa o arrependimento de ter deixado sua amante partir, sem demonstrar bravura em reconquistá-la. “Bem, eu senti sua falta / sim, é verdade / deveria saber para não deixar você ir”.

Enquanto “Final Lullaby” soa exatamente como uma cantiga de ninar, montada em notas arpejadas num teclado e sintetizadores tênues, para o artista cantar para sua ex-amante descansar. “Estou sozinho em casa / meu trauma, sozinho (…) e eu espero que você encontre paz / feche os olhos enquanto eu nos coloco para dormir”.