Headie One e Fred again.. anunciam mixtape com FKA twigs, Jamie xx e Sampha

O rapper londrino Headie One e o produtor Fred again.. anunciam a mixtape colaborativa GANG para o dia 03 de abril pelo selo Relentless. O material conta com oito faixas no repertório e colaborações de nomes como FKA twigs, Jamie xx, Sampha, Octavian e slowthai (com um sample em “Tyron”).

Em uma declaração, o Headie One explica:

“O ‘GANG’ vem de uma perspectiva diferente dos meus projetos anteriores. É muito mais emocionante, não apenas da minha própria narrativa como a ‘Music X Road’, mas desta vez dos meus colegas. ‘GANG’ é um amor compartilhado pela música de duas pessoas com diferentes origens. O título representa lealdade e amizade, essas coisas são importantes para mim e Fred e eu rapidamente desenvolvemos isso enquanto gravávamos o projeto nos últimos meses. Sentimos que realmente criamos algo especial quando estamos juntos”.

Fred acrescenta:

“Headie é a verdade. Eu percebi isso quando fizemos uma música juntos, mudei toda a música para que você pudesse realmente ouvir todas as letras e dar espaço a elas. Fizemos cinco ou seis músicas nas próximas duas semanas e cada vez que eu não conseguia acreditar no quão destemido e honesto ele era, independentemente do que eu jogasse nele. Eu tenho muito amor por ele”.

Na faixa Charades, produzida por Fred again.., os versos de Headie fluem sobre o instrumental suave (com um toque de autotune) enquanto fala sobre a luta entre ter laços nas ruas e no jogo do rap.

Capa e repertório de GANG:

01. “Told”
02. “GANG”
03. “Judge Me (Interlude)” (com FKA twigs)
04. “Charades”
05. “Smoke” (com Jamie xx)
06. “Tyron (Interlude)”
07. “Know Me”
08. “SOLDIERS” (com Sampha)