Amber Mark lança cover de “Heart-Shaped Box” do Nirvana

A cantora e compositora Amber Mark, de singles como “Generous” e “What If”, lança um cover de “Heart-Shaped Box”, faixa do álbum In Utero (1993) do Nirvana, durante o período de isolamento social por conta do COVID-19.

A versão produzida por Mark entrega uma roupagem R&B, através de seus vocais e sintetizadores, para o clássico de Kurt Cobain. Junto com a música, a artista escreve a seguinte nota:

“Para mim, fazer música na quarentena do COVID-19 provavelmente foi o único ponto positivo de uma tragédia como essa. Toda a pressão que normalmente sinto quando trabalho com música é aumentada. E eu só tenho essa mentalidade de ‘foda-se’. As pessoas realmente o veem em seu estado mais puro e vice-versa. Essa é a beleza da música que estou fazendo agora. Sou eu apenas agitando o que estou sentindo. Mantê-la mínima tem sido a mentalidade chave para mim e apenas me divertir com ela. Eu costumava me estressar muito com o visual e a mensagem que estava enviando com a minha música. Eu já aprendi muito sobre mim durante a quarentena. E espero manter essa mentalidade quando tudo isso finalmente acabar”.