Niia lança a faixa engavetada “The Distance (Songs For Italy)” e solidariza-se com o povo italiano

A cantora e compositora Niia encontra-se envolvida na promoção do álbum II: La Bella Vita e compartilha uma faixa engavetada para contribuir com a atual situação da Itália, um dos países mais afetados pelo coronavírus no mundo e onde a artista gravou parte do disco, pedindo aos fãs que contribuam com o Hospital San Raffaele em Milão.

“The Distace (Songs For Italy)” é um número intimista montado num solo devagar de guitarra junto ao vocal emotivo de Bertino que canta sobre sentir isolada e sozinha em busca de diminuir a distância entre si e os outros.

“Como vocês devem saber, a criação do meu álbum começou na Itália. Estou fortemente inspirada pela minha herança e pelo belo país. Este tempo atual é de partir o coração e sem esperança para muitos. Eu escrevi essa música muitos anos atrás (…) é crua e eu nunca soube como terminá-la, então deixei como está. Esta filmagem foi realizada em Lari no verão passado, durante uma pausa do estúdio. Meu coração vai para a Itália e todos que sofrem ao redor do mundo (…) Siamo tutti sulla stessa barca”.