Leon Bridges lança a faixa “Inside Friend”, parceria com John Mayer

Leon Bridges e John Mayer aproveitam o período de isolamento social para finalizar a faixa “Inside Friend”, gravada em uma sessão de improviso entre os músicos em 2019.

A canção, sobre não querer sair com um garota para um encontro por algum motivo e fazer com que ele aconteça em casa, é um número R&B suave alinhado pelo solo sensual de guitarra de Mayer e os dois artistas cantando seus versos ideais para um romance na quarentena.

Em comunicado, Bridges conta:

“O conceito de “Inside Friend” surgiu de Mayer e eu brincando no estúdio sobre qual seria o encontro ideal para um introvertido ou alguém como eu seria. Eu viajo a maior parte do ano, então prefiro convidar uma garota para relaxar confortavelmente em casa, em vez de sair para algum lugar lotado. “Inside Friend” ficou em segundo plano por um tempo porque não se encaixava no contexto do meu terceiro projeto, mas o estado atual em que estamos globalmente nos obrigou a trazê-la de volta e finalizá-la”.

Todo o lucro da faixa será destinado ao MusiCares COVID-19 Relief Fund, um projeto criado pela The Recording Academy para ajudar músicos e profissionais afetados pela pandemia global.