Linn Da Quebrada e Clarice Falcão encontram-se em “O After do Fim do Mundo”

Linn Da Quebrada trabalha na divulgação da compilação Pajubá Remix II. Já Clarice Falcão focada na promoção do EP EU_ME_LEMBRO_. Durante o período de isolamento social, bastou uma simples troca de mensagens nas redes sociais entre as artistas para combinar uma parceria e criar uma música à distância.

O mundo acabou / não foi explosão / foi bem aos poucos, ninguém percebeu“.

Em “O After do Fim do Mundo”, o produtor musical Lucas Paiva (Madmundi) mantém a estética do EP de Falcão através de sua visão pop em texturas eletrônicas entusiastas e oitentistas com momentos soturnos nos versos caóticos de Linn. Na canção, transforma-se o final do mundo em uma festa sem hora para acabar já “que estamos fritos, estamos fritas”.

Em sua página do Facebook, Falcão escreve:

“Já deve fazer quase um ano que eu li em algum lugar ou alguma pessoa me contou que leu em algum lugar que o mundo já acabou faz tempo. Eu esqueci o lugar e a pessoa, mas essa ideia ficou na minha cabeça. O mundo já acabou faz tempo, só que ele não acaba de repente, feito gente. Ele acaba aos poucos. Isso aqui é a rebarba, o resto, a xepa. “O after” foi o nome que o @seriocelio deu (gênio) e foi aí que uma coisa que eu li em algum lugar (ou que alguém me contou que leu em algum lugar) virou ideia”.