Kali Uchis lança o sedutor EP ‘TO FEEL ALIVE’

Como anunciado, com uma arte bastante ousada de duas garotas nuas em uma relação íntima, a colombiana Kali Uchis lança o EP TO FEEL ALIVE pelo selo Universal. O compacto conta com quatro faixas, entre elas: “honey baby (SPOILED!)”, “angel”, “​i want war (BUT I NEED PEACE)” e “TO FEEL ALIVE”.

“honey baby (SPOILED!)” é um R&B gracioso, que parece ter saído de uma caixinha de música, sobre desejo (“me trate como uma rainha, você conhece essa realeza de b*ceta”) e romance ideal para perdurar sem empecilhos (“espero que isso dure um tempo e você nunca vire inimigo”). Enquanto “angel”, uma versão renovada da demo “Pablo Escobar”, trata de uma relação que equivale a um alucinógeno em que o vocal sedutor de Uchis demanda tomar controle do negócio em versos como “você é como uma droga, posso ser seu Pablo Escobar? (…) me leve às alturas”.

“​i want war (BUT I NEED PEACE)” é envolvida por uma atmosfera latina em sua percussão charmosa para expor uma relação sufocante e no limite da loucura. E, por fim, a faixa título encerra com Uchis buscando sentir-se viva ao expor medos, sentimentos, convicções (corretas ou não) auxiliada de um contrabaixo e vocais em camada na pontuada melodia.