Jessy Lanza anuncia o álbum ‘All The Time’ com o single “Face”

A cantora e produtora canadense Jessy Lanza anuncia o álbum All The Time, o sucessor do excelente Oh No e que já rende a faixa “Lick In Heaven”, para o dia 24 de julho pelo selo Hyperdub. Para comemorar o trabalho, a artista compartilha a inédita “Face”.

Com sua eletrônicas de sintetizadores eficientes e tons digitais para aquecer as pistas de dança, Lanza comenta sobre a canção produzida na companhia de Jeremy Greenspan (do Junior Boys):

“Eu estava fantasiando sobre o que todos estavam pensando com base em suas expressões. Eu me vi projetando meus próprios sentimentos nos estranhos que eu estava olhando. Fui para casa e escrevi a letra imaginando que os passageiros estavam tendo conversas telepáticas entre si. As perguntas que os imaginei perguntando um ao outro oscilaram de sexual à confrontacional. “Querido, é apenas o suficiente? Diga-me você quer tudo? Querido, você está se sentindo resistente? Está se sentindo mais difícil do que não?””.

O videoclipe acompanha a artista numa animada festa em casa na companhia de uma almofada antropomórfica durante a quarentena.

Capa e repertório de All The Time:

01. “Anyone Around”
02. “Lick In Heaven”
03. “Face”
04. “Badly”
05. “Alexander”
06. “Ice Creamy”
07. “Like Fire”
08. “Baby Love”
09. “Over And Over”
10. “All The Time”