Khruangbin anuncia o álbum ‘Mordechai’ com o single “Time (You And I)”

O trio funk texano Khruangbin anuncia o quarto álbum de estúdio, Mordechai, para o dia 26 de junho pelo selo Dead Oceans. O disco vem dois anos após o lançamento do elogiado Con Todo El Mundo (2018) e sucede o EP Texas Sun, trabalho colaborativo com Leon Bridges, lançado no início desse ano.

Sobre o trabalho, em que o grupo assume uma mudança em sua sonoridade ao estabelecer participações vocais, para uma banda antes praticamente instrumental, eles escrevem:

“O Khruangbin sempre abrangeu várias línguas, tecendo idiomas musicais distantes, como o surf rock do leste asiático, o funk persa e o dub jamaicano em uma harmonia rica. Como o primeiro de uma banda praticamente instrumental, ‘Mordechai’ apresenta participações vocais em quase todas as músicas. É uma mudança que recompensa o risco, reorientando o som da Khruangbin em direção a um novo senso de franqueza emocional, sem perder o espírito nômade que sempre a definiu.

A primeira faixa desse novo desempenho na carreira do grupo é “Time (You and I)”, um número groovy com batida disco, que ganha um videoclipe dirigido por Felix Heyes e Josh R.R. King.

Capa e repertório de Mordechai:

01. “First Class”
02. “Time (You and I)”
03. “Connaissais de Face”
04. “Father Bird, Mother Bird”
05. “If There is No Question”
06. “Pelota”
07. “One to Remember”
08. “Dearest Alfred”
09. “So We Won’t Forget”
10. “Shida”