Clarice Falcão destrói e reconstrói ansiedades no videoclipe “Só + 6”

Depois de lançar uma parceria com Linn da Quebrada (“O After do Fim do Mundo”) e o EP EU_ME_LEMBRO_, a cantora, compositora e atriz Clarice Falcão retoma a promoção do álbum Tem Conserto e compartilha o videoclipe de “Só + 6”.

No vídeo de tons de instalação e vídeo-arte, Falcão divide-se em uma representação visual dos excessos e limites ultrapassados em contrapartida ao expurgo, destruindo memórias e objetos quase que como num ritual.

“Quando eu quebrei a primeira coisa, foi a melhor sensação da minha vida! Eu podia gravar outro clipe ali logo depois e quis quebrar tudo. No dia seguinte estava dolorida mas valeu a pena”, conta a artista.

Realizado pelo Teatro da Pombagira e dirigido por Marcelo d’Ávila, o material trata ansiedades e obsessões como marcos de reconstruções e destruições no performático e hipnótico trabalho.

“A música é pesada, fala sobre não querer acabar a festa por ter medo de ficar sozinho e com isso passar do limite. O clipe fala disso de um modo lúdico, poético e com todo um contexto de destruição e reconstrução”, conta Clarice.

Tem Conserto encontra-se disponível em todas as plataformas de streaming: