Tei Shi canta um amor para o fim do mundo em “Die 4 Ur Love”

A cantora e compositora canadense/colombiana Valerie Teicher (a.k.a. Tei Shi) retoma os trabalhos com o single “Die 4 Ur Love”, a primeira novidade musical desde o lançamento do álbum La Linda, pelo selo Diktator Records.

“Die 4 Ur Love” é construída em uma atmosfera eletropop elegante para manifestar um conto épico de amor e perdas no fim do mundo. É em sintetizadores cintilantes e beats eletrônicos cativantes que o vocal sedutor de Teicher revela versos de devoção, como “eu morreria, morreria por seu amor, apocalipse”, para adaptar-se à uma nova realidade.

Sobre a canção, a artista comenta sua a inspiração:

“É uma música sobre o fim do mundo como você conhece. Sobre perder alguém ou algo que você nunca soube que poderia perder e, de repente, sua realidade muda. Todas as coisas que você teria feito, ou dito, o amor que poderia ter dado e estar disposto a morrer por isso. Eu escrevi logo após o ano novo, quando estava sentindo uma sensação de destruição e escuridão iminentes, que agora parece surreal ver tomar forma de maneira real em todo o mundo e em como o resto de 2020 se desenrolou”.