Mahalia lança ‘Isolation Tapes’, EP finalizado durante a quarentena

Após o lançamento do primeiro álbum de estúdio, LOVE AND COMPROMISE, a cantora e compositora R&B Mahalia apresenta o EP Isolation Tapes. O compacto com três faixas é uma coleção de canções que estavam inacabadas e foram finalizadas durante o isolamento social no combate à COVID-19: prova de que o talento e criatividade não devem ser acomodados durante a quarentena.

“BRB” é uma peça delicada e triste sobre sentir-se chateada e solitária. “Plastic Plants” é um soul pop para Mahalia cantar o desejo de se sentir amada, enquanto “Too Nice” é um R&B moderno e confiante com batidas envolventes que parecem sair de uma produção do Destiny’s Child.

“Desde que fiquei em casa, passei muito tempo escrevendo novas músicas e ouvindo músicas antigas. Encontrei músicas que esqueci, as ouvi e me apaixonei por elas novamente. Nestes tempos de incerteza, quando temos tão pouco controle sobre o que vai acontecer, acho que precisamos nos concentrar no que podemos controlar. A música é onde eu mais sinto isso. E tenho muito orgulho de lançar este EP.”

“BRB” ganha um videoclipe realizado em casa, durante a quarentena, e com cenas de arquivo de shows passados. “Eu amo essa música e eu não pude fazer o vídeo para ela. Por conta das circunstâncias, que não poderia ser feito… eu mesma o fiz”, escreve a artista no Twitter.