Lorde revela novidades sobre o terceiro disco e diz que ele é “muito bom”

Ano passado, a cantora e compositora Lorde anunciou uma pausa na produção do terceiro disco de estúdio, o sucessor de Melodrama, após a morte do seu cão de estimação. Hoje (19), a artista enviou um email para os fãs e confirma que já voltou a trabalhar no novo registro.

“O trabalho é muito bom, meu amigo. Estou realmente animada para você ouvir. Comecei a voltar ao estúdio em dezembro, apenas para fazer algo e, para minha surpresa, surgiram coisas boas. Coisas felizes e divertidas” escreve.

Ela confirma que gravou novas faixas na companhia do produtor Jack Antonoff (Lana Del Rey, St. Vincent), responsável pelo disco anterior, em Auckland e Los Angeles.

“Estava fluindo. As coisas começaram a tomar forma. E então, é claro, o mundo se fechou. Nós ainda estamos trabalhando à distância – Jack e eu conversamos pelo FaceTime por uma hora nessa manhã sobre tudo. Mas vai demorar um pouco mais”.

Ela também fala diretamente aos fãs que anseiam por novidades musicais:

“Eu entendo – não quero nada além de alimentar os seus desejos com perfeição pop diretamente em suas boquinhas. Mas, à medida que envelheço, percebo que há algo a ser dito sobre a agradável sensação de esperar que algo de qualidade fique disponível para vocês. Vocês poderiam ter algo de qualidade inferior muito mais rapidamente, mas à medida que a coisa de alta qualidade se concretiza, uma sensação de calor cresce dentro de você. Vocês sabem o que eu quero dizer?

Sinto essa emoção quando faço pão, coloco minhas plantas depois da última geada, ou mesmo quando espero que uma encomenda em particular chegue. Esperar, o que parecia tão inútil e irritante quando eu era jovem, agora é esse tipo de atividade deliciosa. Na minha opinião, o maior prazer que posso lhe dar é um trabalho que durará dez, vinte, trinta anos. E esse tipo de trabalho leva tempo. Então, se vocês puderem, gostaria de tentar sintonizar o tempo gasto aguardando a chegada de algo da mais alta qualidade. Aprecie a sensação que ela cria. Quando chegar o momento, nossa onda atingirá o nível mais alto.

Posso dizer, essa coisa nova, agora tem suas próprias cores. Se vocês sabem algo sobre o meu trabalho, sabem o que isso significa”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por *:・゚✧We Need L3✧゚・: * (@lordestars) em