Weyes Blood lança videoclipe de “Wild Time” e anuncia novo álbum

O Weyes Blood, projeto de Natalie Mering, apresenta um videoclipe psicodélico para “Wild Time”, faixa extraída do álbum Titanic Rising que canta um o amor em uma sociedade dolorosa e ardente.

O material, dirigido em 16 mm pela própria artista, acompanha Mering cantando por montanhas e floresta, tomando banho de rio com algumas amigas e brincando com tintas.

Em carta aberta, a artista afirma que a canção era sobre “anseio pela natureza selvagem e pela Mãe Natureza em um tempo de caos”. Ela também confirmou que sua turnê de 2020 foi cancelada devido à pandemia do novo coronavírus e que está trabalhando no álbum sucessor de Titanic Rising, previsto para 2021.

Confira o texto publicado nas redes sociais:

“Aqui está um vídeo para a minha música “Wild Time”, que foi filmada em 16mm pré-pandemia e depois editado durante o isolamento. Pareceu o momento certo para divulgar este vídeo no mundo, já que todos nós estamos ficando sobrecarregados com algumas realidades bastante sombrias. Esta música é sobre o desejo de natureza selvagem e a Mãe Natureza em um momento de caos. É para pessoas sensíveis que se preocupam com o destino da humanidade e se sentem impotentes para fazer algo a respeito.

Passei muito tempo pensando em pensamentos apocalípticos e percebendo que não o levaria a lugar algum. E se o mundo sempre estiver acabando? E se a expansão de nossas cidades for tão selvagem quanto as florestas? E se a mudança climática e a destruição de nosso habitat natural forem um reflexo da natureza dentro de nós, mesmo que sublimemente horripilante e difícil de entender? Somos animais, representamos um drama da vida muito precário e buscamos o que resta do útero protetor – mas talvez a noção de que de alguma forma estamos separados dela seja uma ilusão. Talvez seja realmente um momento selvagem para estar vivo. Talvez entrar em contato com isso como cultura e sociedade evitasse os piores cenários de crise ecológica e pavor existencial.

Se você chegou até aqui, uau, obrigado por realmente reservar um tempo para ler isso. Em outras notícias, como você deve ter assumido, estou cancelando todos os meus shows de manchete para 2020, mas estou começando a trabalhar no meu próximo álbum que será lançado em 2021 – um momento diferente, quando esperamos poder nos ver. cara a cara mais uma vez”.