Kelsey Lu canta sobre o vazio da alma na faixa “Morning Dew”

A cantora, produtora e multi-instrumentista Kelsey Lu lança a versão de estúdio de “Morning Dew”, faixa conhecida de algumas performances, em seu formato oficial pelo selo Hydroharmonia/No Tricks.

A canção é uma balada melancólica com um violão dedilhado, um saxofone discreto conduzido por Isaiah Barr (do Onyx Collective) e o vocal angelical moderado de Lu numa letra sobre sentir abandonada e sem um refúgio para encontrar conforto.

Em comunicado, a artista conta:

“Essa música foi escrita anos atrás (…) eu estava passando por dores no coração em mais do que apenas o sentido romântico das coisas. Eu estava de luto pela sensação de lar, uma palavra que eu estava tentando entender e por isso me afogando no vinho. Tentei gravá-la de várias maneiras ao longo do tempo, mas elas nunca se encaixam direito. No ano passado, eu a trouxe de volta e gravei com Jason Agel (…) Quando ouço essa música agora, fico aliviada ao sentir que encontrei um lar dentro de mim o suficiente para conectar-me ao universo em um nível mais profundo do que quando a escrevi pela primeira vez”.